Política

Prefeita acompanha serviço de limpeza e conversa com moradores do bairro Francino Andrade

Com uma gestão que atuante em todos os setores e secretarias municipais, a gestão Devanir Brillantino seguem sendo bem avaliada pela população

Ascom - Prefeitura de Itagimirim
21/03/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h34 por Redação

Prefeita conversa com moradores para ouvir de perto o anseio da comunidade (ASCOM)Prefeita conversa com moradores para ouvir de perto o anseio da comunidade (ASCOM)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na manhã desta terça-feira 20/03, a prefeita Devanir Brillantino acompanhou o trabalho da equipe de limpeza pública no Bairro Francino Andrade. Ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, o Srº Gurmecindo Brito, a prefeita aproveitou a oportunidade para conversar com trabalhadores e bater um papo descontraído com os moradores do bairro.

Para atender a demanda do município em áreas como limpeza pública e manutenção, recentemente a prefeitura contratou uma empresa através de “Licitação Pública”. A licitação se fez necessários para obedecer à lei de responsabilidades fiscal, uma vez que a administração deve seguir o índice máximo de folha de pagamento que é de 54% da arrecadação mensal.

Mutirão de limpeza está sendo realizado em várias etapas (ASCOM)Mutirão de limpeza está sendo realizado em várias etapas (ASCOM)

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo município por conta da “Crise” que assola todo o país, a cidade de Itagimirim está conseguindo se sobressair. “Com muito trabalho, dedicação e responsabilidade estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho em áreas antes abandonadas por outras gestões”, destacou a prefeita Devanir Brillantino.

Com uma gestão que atuante em todos os setores e secretarias municipais, a gestão Devanir Brillantino seguem sendo bem avaliada pela população, pessoas como o Srº José Serafino dos Anjos, morador do bairro Francino Andrade, “Só tenho a agradecer a nossa prefeita que tem desenvolvido um ótimo trabalho, não só em nosso bairro, mais em todo o município”, destacou o morador.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Limpeza

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu