Acidentes

Grave acidente provoca mais uma morte nas estradas baianas

Desastre envolveu diversos veículos

Redação com informações do G1 Bahia
21/03/2018 por Redação, atualizado em 21/03/2018 às 12h20 por Redação

Cenário de destruição. (Divulgação: PRF)Cenário de destruição. (Divulgação: PRF)

Um acidente envolvendo vários veículos deixou uma pessoa morta na manhã desta quarta-feira, 21, na BR-101, próximo a cidade de Ubaitaba, região sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O Corpo de Bombeiros informou que uma van, um carro de passeio e um caminhão que transportava uma carga de refrigerante estavam envolvidos no desastre. As causa do acidente ainda são desconhecidas.

A vítima fatal foi identificada como Zacarias Santos, de 50 anos, condutor do carro de passeio, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. A mulher dele, Dauria Oliveira dos Santos, também de 50 anos, está entre os três feridos em estado grave.

Carga de refrigerantes é saqueada por populares. (Divulgação: PRF)Carga de refrigerantes é saqueada por populares. (Divulgação: PRF)

As outras duas vítimas, Viviane Silva Gonçalves, de 33 anos, e uma mulher identificada apenas como Lucineide, foram encaminhadas ao Hospital de Base de Itabuna, mas não há informações sobre o seu estado de saúde, ou em qual veículo estavam. O motorista do caminhão ficou preso ás ferragens, mas foi socorrido apenas com ferimentos leves.

A carga de refrigerantes foi saqueada por populares. Equipes da Polícia Rodoviária Federal se deslocaram até o local para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Br-101 acidente morte feridos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu