Crimes

PM prende indivíduo com drogas em Itamaraju

Homem tentou se abrigar em casa ao perceber a chegada da polícia

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
21/03/2018 por Redação, atualizado em 21/03/2018 às 08h58 por Redação

Reprodução: Itamaraju NotíciasReprodução: Itamaraju Notícias

Um homem de 29 anos foi preso por volta das 15h00 desta terça-feira, dia 20, após uma operação da Polícia Militar, no bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima reportando uma situação de tráfico de drogas na Rua Itapebi. Guarnições da RONDESP SUL e PETO 43ª CIPM se deslocaram até o local indicado para averiguar os fatos relatados.

Chegando ao imóvel número 113 da rua, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que tentou se esconder no interior da residência, após perceber a chegada da PM. Os policiais alcançaram o suspeito, que foi submetido a revista pessoal, onde foi detectado que o mesmo possuía uma porção de maconha.

Material apreendido. (Divulgação: PM/BA)Material apreendido. (Divulgação: PM/BA)

Os agentes ainda realizaram buscas no imóvel, onde foram localizadas, em uma sacola plástica, buchas do mesmo tipo de entorpecente, totalizando 83 buchas, ou 223 gramas de maconha.

O indivíduo, identificado como sendo Givanildo Lima Santos, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia Territorial de Itamaraju, para a realização dos procedimentos necessários.

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico prisão itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu