Crimes

Cinco homens morrem em confronto com a Polícia Militar da Bahia

Eles eram suspeitos de participação em furtos e roubos

Redação com informações do G1 Bahia
20/03/2018 por Redação, atualizado em 20/03/2018 às 08h54 por Redação

Material apreendido com os suspeitos. (Imagem: Divulgação)Material apreendido com os suspeitos. (Imagem: Divulgação)

Cinco homens morreram durante uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta segunda-feira, 19 de março, em uma fazenda no distrito de Mutans, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da Polícia Civil, as forças de segurança foram comunicados através de uma denúncia anônima, que cerca de dez homens armados estariam escondidos em uma casa. Eles seriam suspeitos de ter envolvimento em furtos e roubos.

Munidos dessas informações, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), da Companhia de Emprego Tático Operação (CETO) e do Setor de Operações de Inteligência do 17º Batalhão da Polícia Militar, se deslocaram até o local indicado e foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

Os policiais revidaram e durante a troca de tiros cinco criminosos foram atingidos, mas nenhum deles foi identificado, apenas foi informado que dois eram menores de idade. A polícia declarou que os baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Guanambi, mas que acabaram não resistindo aos ferimentos.

Uma mulher, que também é acusada de ter envolvimento com o grupo criminoso foi presa no local da operação. A polícia está realizando buscas para localizar outros suspeitos, que conseguiram fugir durante a ação.

Ainda segundo a polícia, com os acusados foram encontrados revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e objetos provenientes de furtos e roubos. Após o confronto, a Polícia Civil informou que ao menos duas pessoas foram à delegacia da cidade para prestar queixa, afirmando terem sido vítimas do grupo criminoso.

Link curto:

TÓPICOS:
Pm operação suspeitos mortos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu