Crimes

Bandidos invadem quadra de esportes e matam jovem com vários tiros

Uma criança de oito foi vítima de bala perdida durante a ação criminosa

Redação com informações do site Radar64
19/03/2018 por Redação, atualizado em 19/03/2018 às 08h56 por Redação

Homem morreu a cerca de 100 metros da quadra onde o ataque teve início. (Foto do site Radar64)Homem morreu a cerca de 100 metros da quadra onde o ataque teve início. (Foto do site Radar64)

Um homem de 25 foi morto a tiros na tarde deste domingo, dia 18 de março, em uma quadra de esportes em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima, Alex Júnior Castro Muniz, estava na quadra de um colégio municipal onde era realizada uma partida de futebol, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma moto procurando por ele.

Segundo relatos de testemunhas, Alex saiu correndo ao ser baleado, mas foi perseguido pelos executores até cair em uma calçada próximo à quadra onde o ataque teve início. Ele foi alvejado por diversos disparos e acabou vindo a óbito no local.

Durante a ação, uma criança de oito anos acabou sendo atingida por uma bala perdida. A vítima foi baleada com um tiro nas nádegas e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Eunápolis.

A polícia está investigando o caso e há a possibilidade de que o assassinato tenha relação com tráfico de drogas, pois Alex Júnior já tinha passagens por este tipo de crime.

Link curto: http://bit.ly/2JsRWUm

TÓPICOS:
Homicídio vera Cruz bala Perdida

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu