Crimes

Homem mata o próprio irmão a facadas durante briga na Bahia

Familiares contaram que eles não se davam bem desde a infância

Redação com informações do G1 Bahia
16/03/2018 por Redação, atualizado em 16/03/2018 às 12h25 por Redação

Informações indicam que o acusado estava bêbado no momento do crime. (Foto: Central Notícia/Luciano Castro) Informações indicam que o acusado estava bêbado no momento do crime. (Foto: Central Notícia/Luciano Castro)

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, 15 de março, após matar o próprio irmão a facadas, bairro Residencial Rio Grande 1, na cidade de Barra, região oeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com o delegado Marcus Pina, titular do município, eles estavam bebendo juntos quando teve início uma briga entre ambos. A vítima, Renilson Rodrigues dos Santos, de 31 anos, teria atingido o irmão com um capacete. Dorivaldo Rodrigues dos Santos revidou desferindo três facadas nas costas e uma outra no pescoço do irmão.

O suspeito empreendeu fuga após cometer o crime. Entretanto, através de denúncias, policiais civis e militares conseguiram localizar o acusado, ainda nas proximidades do local da briga.

O suspeito, que segundo relatos estava bêbado, foi encaminhado à Delegacia de Barra, onde permanece a disposição da justiça. O corpo do irmão dele removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Irecê.

Ainda segundo o delegado Marcus Pina, familiares contaram que Renilson e Dorivaldo não se davam bem desde a infância. Ele ainda informou que as circunstâncias da briga estão sob investigação.

Link curto: http://bit.ly/2ql14l6

TÓPICOS:
Facadas morte irmãos barrra

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu