Acidentes

Jovem morre após colisão entre moto e caminhão na Bahia

Causas do acidente ainda são desconhecidas

Redação com informações do site Acorda Cidade
15/03/2018 por Redação, atualizado em 15/03/2018 às 11h08 por Redação

Felipe chegou a ser socorrido mas acabou não resistindo aos ferimentos. (Imagem: Reprodução)Felipe chegou a ser socorrido mas acabou não resistindo aos ferimentos. (Imagem: Reprodução)

Um homem de 28 anos morreu em um acidente automobilístico, ocorrido na noite desta quarta-feira, 14 de março, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, cidade localizada na região centro-norte do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, Felipe Tayrone da Silva Brito, conduzia uma motocicleta, quando ainda por circunstâncias desconhecidas, acabou colidindo com um caminhão.

Ainda segundo informações, Felipe sofreu graves lesões na cabeça e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da unidade de saúde.

Não há maiores informações sobre as causas do acidente, ou sobre o motorista do caminhão envolvido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para a realização dos procedimentos necessários.

Link curto: http://bit.ly/2JthxfU

TÓPICOS:
Colisão morte feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu