Acidentes

Motociclista morre em colisão entre carro em moto na BR-101

Vítima teria invadido a contra mão no momento do acidente

Redação com informações do site Radar64
14/03/2018 por Redação, atualizado em 14/03/2018 às 11h51 por Redação

Foto do site Via41Foto do site Via41

A colisão entre um carro e uma motocicleta na tarde desta terça-feira, dia 13, deixou uma pessoa morta, na BR-101, próximo ao Córrego da Sapucaieira, na cidade de Eunápolis, extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O condutor da motocicleta foi identificado como sendo Jusenilton Rocha Moreira, que, segundo informações, estava seguindo no sentido Eunápolis, quando ocorreu o acidente. Ele foi arremessado no momento do impacto e morreu na hora.

No carro estavam o motorista Thulio Nunes Vieira, de 20 anos e Leonardo Silva Martins de 26 anos, que não tiveram ferimentos. O condutor do veículo contou que foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a contramão em uma curva, não tendo como evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal também encontrou indícios de que o motociclista possa ter invadido a pista contrária, mas não informou se houve uma ultrapassagem.

Um inquérito foi aberto na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, para apurar as circunstâncias do acidente. Os veículos foram apreendidos e serão submetidos a perícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão motociclista morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu