Geral

Prédio desaba e mata menino de 12 anos em Salvador

Outras três pessoas ainda estão soterradas nos escombros

Redação com informações do G1 Bahia
13/03/2018 por Redação, atualizado em 13/03/2018 às 11h19 por Redação

Vários moradores tentaram ajudar no trabalho de resgate às vítimas. (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Vários moradores tentaram ajudar no trabalho de resgate às vítimas. (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Um menino de 12 anos morreu em um desabamento durante as fortes chuvas que atingiram Salvador, no início da manhã desta terça-feira, dia 13 de março. A tragédia ocorreu na Rua Alto do São João, no bairro de Pituaçu.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o prédio que desabou tinha quatro pavimentos: subsolo, térreo, primeiro e segundo andar, sendo que três pessoas moravam no andar de cima Alex Pereira de Jesus, de 29 anos, a mulher dele, Beatriz, de 30 anos, e Sabrina Menezes, de 11 meses, filha do casal. Essas vítimas já foram retiradas e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

No primeiro andar moravam outras quatro pessoas, dois adultos: Rosemeire Pereira de Jesus, 34 anos, e Alan Pereira de Jesus, de 31 anos, que são irmãos do homem do andar de cima, e duas crianças, o menino de 12 anos, identificado apenas como Roert e um bebê.

Robert foi retirado já sem sinais vitais por volta de 7h30, enquanto que as outras vítimas continuavam soterrados nos escombros do prédio.

Quatro unidades do SAMU estão de prontidão no local do desabamento. Moradores da localidade e bombeiros também estão trabalhando nos esforços de resgate, na tentativa de retirar as demais vítimas.

Imóveis vizinhos ao que desabou tiveram a estrutura comprometida e também podem ruir. O diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macedo, informou que apenas nas últimas 12 horas choveu muito acima do que era esperado para todo o mês de março.

Link curto: http://bit.ly/2qkydxj

TÓPICOS:
Chuvas desabamento morte salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu