Crimes

Homem é atraído para emboscada e morre com faca cravada no peito

Caso ocorreu na localidade de Barcelona, em Medeiros Neto

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
12/03/2018 por Redação, atualizado em 12/03/2018 às 10h33 por Redação

Local onde foi registrado o homicídio. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)Local onde foi registrado o homicídio. (Reprodução: Medeiros Dia Dia)

Um homem de 31 anos foi morto com um golpe de faca na noite deste domingo, 11 de março, dentro de um bar, localizado na Avenida São Paulo, em Barcelona, distrito de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, Divino Flávio da Silva estava assistindo um jogo de futebol na casa de seu irmão, quando foi chamado por um indivíduo, que havia sido mandado por outra pessoa.

O homem pediu para que a vítima fosse até o bar, e chegando até o local, Divino foi recebido com um golpe de faca no peito. Segundo testemunhas, o autor do crime, que não foi identificado, fugiu correndo após desferir a facada.

Divino chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas acabou não resistindo e veio a óbito. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil está investigando o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Facada barcelona medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu