Acidentes

Homem morre em colisão entre carro e motocicleta na BR-101

Vítima teve o braço arrancado com a violência do impacto

Redação com informações do site SulBahia News
12/03/2018 por Redação, atualizado em 12/03/2018 às 09h02 por Redação

Imagem: Reprodução / SulBahia NewsImagem: Reprodução / SulBahia News

Um motociclista de 40 anos morreu na manhã deste domingo, dia 11, após colidir com um carro, no km 836 da BR-101, na cidade de Itamaraju, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Érico Queiroz Santos, conduzia sua motocicleta no sentido Teixeira de Freitas, quando foi atingido frontalmente por um carro, que transitava no sentido contrário da rodovia federal.

Com a violência do impacto, o motociclista foi arremessado a vários metros de distância e acabou tendo o braço esquerdo arrancado, além de uma lesão gravíssima em uma das pernas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro, Guilherme Banhos Casagrande, de 40 anos, forçou uma ultrapassagem em local permitido e não conseguiu desviar da motocicleta. Ainda segundo a PRF ele permaneceu no local do acidente e fez o acionamento do serviço de resgate.

Guilherme sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços do para-brisa. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas o exame não encontrou vestígios de que o motorista tivesse consumido bebida alcoólica.

Érico Queiroz Santos era natural da cidade de Teixeira de Freitas, mas tinha uma loja de venda e assistência técnica de celulares em Porto Seguro.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão morte br-101 itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu