Crimes

Bandidos invadem casa e matam mulher na Bahia

O alvo dos disparos seria o marido dela, que já foi traficante

Redação com informações do Correio24horas
09/03/2018 por Redação, atualizado em 09/03/2018 às 10h56 por Redação

Imagem: Reprodução / FacebookImagem: Reprodução / Facebook

Uma mulher de 38 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 8 de março, dentro de casa, na Rua Obi, bairro da Boca do Rio, em Salvador.

De acordo com as informações, a auxiliar de classe Joy Soares da Silva estava em casa, junto com o marido e a filha de 13 anos, quando homens armados chegaram ao sobrado chamando pelo companheiro da vítima.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A família, desconfiada, decidiu não atender a porta. No entanto os criminosos conseguiram invadir o local e começaram a perseguir os moradores, que tentaram fugir pelos fundos do imóvel, pulando o muro do sobrado.

O marido e a filha conseguiram fugir, pois pularam na frente. Joy acabou sendo atingida por dois tiros quando se equilibrava para pular o muro, e morreu dentro do terreno de um terreiro de candomblé que fica ao lado da casa dela.

O alvo do ataque seria o marido da vítima, que já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Quando deixou o crime, o traficante para quem trabalhava teria ordenado sua morte.

O companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgava, deverá ser ouvido como testemunha. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Link curto: http://bit.ly/2Hl9elW

TÓPICOS:
Mulher Assassinada salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu