Crimes

Homem é morto com vários golpes de facão no extremo sul do estado

A brutalidade foi tanta que a cabeça da vítima quase se separou do corpo

Redação com informações do site SulBahia News
05/03/2018 por Redação, atualizado em 05/03/2018 às 09h03 por Redação

Imagem: Reprodução / SulBahia NewsImagem: Reprodução / SulBahia News

Um jovem de 22 anos foi assassinado com requintes de crueldade na noite do último domingo, 4 de março, na Rua Bom Jesus, no distrito de Helvécia, que pertence ao município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Deivid de Jesus Duarte, estava caminhando na companhia de sua esposa, quando percebeu que vinha sendo seguido por um indivíduo. Em seguida, o executor abriu fogo contra a vítima, efetuando um disparo, que acabou atingindo o jovem, que caiu, mas ainda conseguiu se levantar.

O elemento então se aproximou da vítima e desferiu vários golpes utilizando um facão, sendo que a maior parte deles contra a cabeça do jovem, que quase teve a cabeça separada do corpo devido à gravidade dos ferimentos provocados pelo criminoso.

Há informações de que Deivid se envolveu em uma briga há algum tempo, na qual teria desferido golpes de facão contra uma pessoa, mas a família não sabe informar se este fato pode ter relação com a brutalidade cometida no último domingo.

O corpo de Deivid de Jesus Duarte foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos habituais de necropsia. Até o momento não há maiores informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato facão brutalidade helvécia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu