Cidadania

Participação popular abrilhanta palestra de Segurança Pública e União Baiana

O evento contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino, vereadores Epaminondas e Júnior do Carmo, Secretários de Governos e assessores jurídicos

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
03/03/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h51 por Redação

O evento contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino, dos vereadores, Epaminondas e Júnior do Carmo, Secretários de Governos e assessores jurídicos. (ASCOM)O evento contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino, dos vereadores, Epaminondas e Júnior do Carmo, Secretários de Governos e assessores jurídicos. (ASCOM)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Sempre preocupada com temas de interesse coletivo, a prefeitura de Itagimirim, promoveu no Distrito de União Baiana, uma importante palestra sobre Segurança Pública em parceria com as Forças de Segurança. O evento realizado na manhã deste sábado 03/03, contou com a participação da Polícia Civil – Palestrante, Delegado Jansen Baeta e da Policia Civil – Palestrante, Comandante PM, o Subtenente Robson Santos.

O evento contou com a participação da prefeita Devanir Brillantino, dos vereadores, Epaminondas e Júnior do Carmo, Secretários de Governos e assessores jurídicos. “É muito gratificante a realização deste evento de tema tão importante e ao mesmo tempo delicado, percebemos aqui a grande participação da comunidade, o que nos possibilita um dialogo franco entre o poder publico, forças policiais e população”, destacou a prefeita Devanir Brillantino.

A comunidade teve uma importante e efetiva participação no evento através de perguntas e solicitações de interesse coletivo. (ASCOM)A comunidade teve uma importante e efetiva participação no evento através de perguntas e solicitações de interesse coletivo. (ASCOM)

A comunidade teve uma importante e efetiva participação no evento através de perguntas e solicitações de interesse coletivo. O evento serviu para estreitar o relacionamento entre a comunidade e as forças de segurança, bem como conscientizar as famílias do importante papel de prevenção junto aos seus filhos, demais familiares e vizinhos, coisas simples como o simples diálogo e a percepção de ver as polícias como parceiras e protetoras.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Segurança União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu