Crimes

Turistas ingleses são baleados em tentativa de assalto na cidade de Porto Seguro

O estado de saúde deles é considerado estável

Redação com informações do G1 Bahia
02/03/2018 por Redação, atualizado em 02/03/2018 às 11h07 por Redação

Turistas foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. em Porto Seguro (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)Turistas foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. em Porto Seguro (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Dois turistas ingleses foram baleados durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira, 2 de março, na cidade de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia, onde estavam passando férias.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, os turistas, irmãos de 20 e 26 anos, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta, que tentaram levar a mochila que um dos irmãos estava carregando.

A vítima resistiu, e não entregou a mochila para o assaltante, que acabou atirando contra os ingleses. Os criminosos fugiram rapidamente do local sem levar nada.

Os irmãos foram socorridos e encaminhados o Hospital Luís Eduardo Magalhães, sendo que um deles foi baleado no braço e o outro levou um tiro na mão direita. Segundo informações, o estado de saúde dos turistas é considerado estável.

O caso foi registrado inicialmente no plantão da Delegacia Territorial de Porto Seguro e deve ser investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) da cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Tentativa De Assalto turistas ingleses baleados

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu