Acidentes

Homem morre em grave acidente na BR-101 em Teixeira de Freitas

Motocicleta da vítima explodiu depois do acidente

Redação com informações do site SulBahia News
02/03/2018 por Redação, atualizado em 02/03/2018 às 09h27 por Redação

Veículo ficou totalmente destruído. (Reprodução: SulBahia News)Veículo ficou totalmente destruído. (Reprodução: SulBahia News)

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na noite desta quinta-feira, 1 de março, em um trecho da BR-101, próximo a cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Abdias Vieira Souza, de 49 anos, seguia no sentido Itamaraju, quando teria tentado ultrapassar duas carretas, mas acabou colidindo frontalmente com uma terceira carreta que seguia no sentido oposto da rodovia federal.

O condutor da motocicleta teve morte instantânea. (Reprodução: SulBahia News)O condutor da motocicleta teve morte instantânea. (Reprodução: SulBahia News)

Abdias não resistiu a violência do impacto e morreu instantaneamente, sendo que a moto conduzida por ele acabou pegando fogo após o acidente. O condutor da carreta, que não foi identificado, permaneceu no local da colisão até a chegada das autoridades competentes.

O corpo de Abdias foi removido ao Instituto médico Legal da cidade. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte moto br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu