Crimes

Quadrilha de Eunápolis é presa por furto na cidade mineira de Salto da Divisa

Eles roubaram equipamentos em torres de transmissão e invadiram uma estação de rádio

Redação com informações da Polícia Militar de Minas Gerais
01/03/2018 por Redação, atualizado em 01/03/2018 às 09h19 por Redação

Os três criminosos são moradores de Eunápolis. (Divulgação / Polícia Militar-MG)Os três criminosos são moradores de Eunápolis. (Divulgação / Polícia Militar-MG)

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, acusados de terem roubado equipamentos de internet e baterias de uma torre da Oi, além de arrombarem da sala de transmissão da Rádio Aracuã FM, na cidade de Salto da Divisa, no estado de Minas Gerais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Polícia Militar mineira, por volta das 14h a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, que reportava o roubo em torres de internet na operadora Oi, além do arrombamento da estação de rádio.

Divulgação / Polícia Militar-MGDivulgação / Polícia Militar-MG

Com o apoio da Polícia Militar de Itagimirim, foi realizado um cerco no trevo das entre as BRs 367 e 101. Os suspeitos foram presos em flagrante, já no território do município de Itagimirim, utilizando uma Caminhonete S10 Branca, com placa de Eunápolis OUO 9998.

Os indivíduos presos foram identificados como sendo, Luiz Henrique Silveira de Jesus de 27 anos, Fagner Silveira de Assis de 26 anos e Mateus Rodrigues Barbosa de 21 anos, todos moradores da cidade de Eunápolis. Eles foram conduzidos à Delegacia de Almenara, onde permanecerão à disposição da justiça.

Link curto: http://bit.ly/2JvSSra

TÓPICOS:
Furto oi salto Da Divisa

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu