Saúde

Equipe do NASF promove atividades físicas com grupo da Melhor Idade

O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim
28/02/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h53 por Redação

Coordenada pelo NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, as atividades físicas têm como objetivo a melhoria da qualidade de vida, diminuição do PA, Glicemia, controle da Hiper Tensão e do Diabetes. (ASCOM)Coordenada pelo NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, as atividades físicas têm como objetivo a melhoria da qualidade de vida, diminuição do PA, Glicemia, controle da Hiper Tensão e do Diabetes. (ASCOM)

A prefeitura de Itagimirim, através da Secretária Municipal de Saúde promove dia atividades física para grupo de mulheres da Melhor Idade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Coordenada pelo NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, as atividades físicas têm como objetivo a melhoria da qualidade de vida, diminuição do PA, Glicemia, controle da Hiper Tensão e do Diabetes.

As atividades desenvolvidas na manhã desta quarta-feira 28/02, acontecem periodicamente e conta com o acompanhamento de uma nutricionista. O NASF é uma equipe composta por profissionais de diferentes áreas de conhecimento, que devem atuar de maneira integrada e apoiando os profissionais das Equipes Saúde da Família, das Equipes de Atenção Básica para populações específicas.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Nasf Saúde

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu