Crimes

Homem surta e esfaqueia quatro pessoas dentro de uma van na BR-116

Um adolescente de treze anos acabou não resistindo aos ferimentos

Redação com informações do G1 Bahia
28/02/2018 por Redação, atualizado em 28/02/2018 às 11h28 por Redação

Veículo seguia do Mato Grosso para Alagoas. (Reprodução: Tv Subaé)Veículo seguia do Mato Grosso para Alagoas. (Reprodução: Tv Subaé)

Um adolescente de 13 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas por um homem, enquanto viajavam em uma van na noite desta quinta-feira, 27 de fevereiro, em um trecho da BR-116, no município de Rafael Jambeiro, na região centro-norte do estado.

Segundo as informações, no veículo estavam 15 pessoas que seguiam do Mato Grosso para Alagoas, entre elas o autor da ação, que começou a atacar as vítimas após sofrer um surto psicótico. Outros passageiros tentaram conter o agressor, mas não tiveram êxito.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Após o ataque, o homem tentou fugir por um matagal, mas foi contido por policiais militares, que realizaram a prisão em flagrante.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana, mas o adolescente acabou não resistindo aos ferimentos. As outras três pessoas esfaqueadas já receberam alta médica.

O garoto viajava com o avô e, segundo informações, desembarcaria na cidade alagoana de Major Izidoro. Seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O acusado foi conduzido á Delegacia de Feira de Santana, onde está à disposição da justiça. Segundo informou a polícia, o suspeito, que não foi identificado, já tinha uma passagem por homicídio em Itabuna, no sul do estado.

Link curto:

TÓPICOS:
Surto facadas morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu