Acidentes

Gari tem o pé esmagado pelo caminhão da coleta de lixo em Itabatã

Vítima foi internada na UTI do Hospital em Teixeira de Freitas

Redação com informações do site Teixeira News
27/02/2018 por Redação, atualizado em 27/02/2018 às 10h19 por Redação

Imgem: Teixeira NewsImgem: Teixeira News

Um gari ficou gravemente ferido nesta segunda-feira, dia 26, após ser atropelado pelo caminhão de coleta de lixo, no distrito de Itabatã, que pertence ao município de Mucuri, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, durante uma arrancada do veículo teria havido uma falha na comunicação entre o gari e o motorista. Elson de Jesus Santos foi atingido pelo caminhão e acabou caindo, ficando com as pernas embaixo das rodas do veículo.

Populares relataram á Polícia Militar terem ouvido gritos e quando saíram de suas casas viram o gari segurando uma das pernas e perdendo sangue.

Elson foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José em Itabatã, mas devido a gravidade do caso, teve de ser transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para os procedimentos cirúrgicos.

Havia informações de que a vítima poderia sofrer amputações, mas até o momento só foi confirmado que o trabalhador sofreu esmagamento no pé esquerdo.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu