Crimes

Rondesp apreende adolescente de 15 anos com drogas em Eunápolis

O material apreendido e o menor foram encaminhados á delegacia da cidade

Redação com informações da Polícia Militar da Bahia
27/02/2018 por Redação, atualizado em 27/02/2018 às 09h11 por Redação

Foram apreendidas 61 buchas da droga. (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)Foram apreendidas 61 buchas da droga. (Imagem: Divulgação / Polícia Militar)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por agentes da RONDESP-SUL na tarde desta segunda-feira, 26 de fevereiro, no caminho 5, bairro Alecrim I, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a guarnição estava realizando rondas pela região, quando percebeu um elemento em atividade suspeita. Os militares fizeram a abordagem e foi identificado que o menor S.P.S.F, possuía três buchas de uma substância similar a maconha, sendo que o produto já estava embalado para a venda.

Os policiais também realizaram buscas no local onde o adolescente se encontrava e identificaram uma lata contendo outra quantidade da droga, que o menor afirmou ser de sua propriedade.

Ao todo a polícia apreendeu 61 buchas já embaladas para a comercialização. O jovem e o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Menor drogas rondesp eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu