Esporte

Itagimirim enfrenta Eunápolis na estreia da 6ª Copa do Descobrimento

Jogo acontecerá às 15h do próximo domingo, dia 25, no Estádio Araujão em Eunápolis

Redação Rastro101
24/02/2018 por Redação, atualizado em 24/02/2018 às 12h31 por Redação

Equipe está sendo conduzida pelo treinador Tiago Ferreira e o preparador físico Herivelto Ventura. (Divulgação)Equipe está sendo conduzida pelo treinador Tiago Ferreira e o preparador físico Herivelto Ventura. (Divulgação)

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A "Copa do Descobrimento", uma das maiores competições de futebol amador da Bahia, estreia no próximo domingo (25), com a partida inicial marcada para as 15h no estádio Araujão, em Eunápolis. Este ano, a competição já está em sua sexta edição.

A seleção de Itagimirim, que há 4 anos não participa da competição, estreia este ano logo na primeira rodada, tendo a dura tarefa de encarar a seleção de Eunápolis, que jogará em casa. A equipe de Eunápolis foi campeã da 5ª edição da Copa do Descobrimento, realizada no ano passado, quando derrotou a seleção de Itabela por 1x0.

De acordo com o presidente da seleção de Itagimirim, Tiago Silva, o grupo treinou duro para ter uma boa participação durante a copa. "A seleção está preparada e estamos convictos de que faremos uma boa apresentação no próximo domingo e durante a copa", destacou.

Atletas treinam diariamente no estádio Zoaldão em Itagimirim (Divulgação)Atletas treinam diariamente no estádio Zoaldão em Itagimirim (Divulgação)

Ao todo, dez equipes participarão da Copa do Descobrimento: Alcobaça, Caraíva, Eunápolis, Itagimirim, Itamaraju, Itabela, Mucuri, Medeiros Neto, Porto Seguro, e Teixeira de Freitas.

Patrocinadores da Seleção de Itagimirim: FORTELV - Muito mais caixa d'água; AB Informática de Teixeira de Freitas; Kbça Stylus - Roupas e Calçados de Eunápolis; Nino do Filito de Itagimirim; Bena Taxi de Itagimirim; Professora Gilvana; Vereador Valdirinei de Itagimirim; Estação 87,9 FM de Itagimirim; Árbitro Kleuton Rosa 'Tom'; Rocha Forte Gás e Água Mineral de Itagimirim; Big Lanches de Itagimirim; Jovano Vicente; Kal do Bar; Juvenal; Prefeitura Municipal de Itagimirim.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Copa Do Descobrimento Seleção De Itagimirim Futebol De Campo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu