Crimes

Homem é morto com tiro no rosto em Coroa Vermelha

Vítima foi surpreendida por criminosos que atiraram de dentro de um carro

redação com informações do site Radar64
21/02/2018 por Redação, atualizado em 21/02/2018 às 09h14 por Redação

Corpo foi encaminhado ao IML de Porto Seguro. (Reprodução: Internet)Corpo foi encaminhado ao IML de Porto Seguro. (Reprodução: Internet)

Um homem de 26 foi assassinado por volta das 21h desta terça-feira, 20 de fevereiro, enquanto caminhava ás margens da BR-367, em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o homem, identificado como Diego da Silva Nunes, foi surpreendido pelos criminosos, que passaram pela rodovia em um carro branco, já efetuando os disparos.

Diego foi atingido por um tiro no rosto e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Porto Seguro.

Segundo o delegado Bruno Barreto, a vítima tinha saído da cadeia há pouco tempo, onde cumpria pena pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. O delegado ainda informou que há evidências de que Diego fosse membro de uma facção criminosa. Um inquérito foi aberto para investigar este assassinato.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio coroa Vermelha jovem

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu