Acidentes

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa um morto na BR-116

Motorista do caminhão foi preso em flagrante acusado de ter provocado o acidente

Redação com informações do G1 Bahia
16/02/2018 por Redação, atualizado em 16/02/2018 às 11h29 por Redação

A motocicleta da vítima ficou completamente destruída. (Divulgação: PRF)A motocicleta da vítima ficou completamente destruída. (Divulgação: PRF)

Um motociclista de 34 anos morreu na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, após se envolver em um acidente com um caminhão, no km 783 da BR-116, na cidade de Planalto, região sudoeste do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motociclista, identificado como sendo João Paulo Marcos Silva, trafegava no sentido Vitória da Conquista, quando acabou colidindo frontalmente com um caminhão, que fazia uma conversão irregular, no momento da batida.

A vítima foi arremessada por vários metros devido a violência do impacto e morreu instantaneamente. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, também na região sudoeste.

O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, não sofreu ferimentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Vitória da Conquista, tendo sido considerado o causador do acidente.

Link curto: http://bit.ly/2HsURMa

TÓPICOS:
Br-116 acidente morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu