Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 15/02/2018, por Redação Atualizado: 15/02/2018 às 20h39, por Redação

Geral

Familiares suspeitam que mulher tenha sido enterrada viva na Bahia

Corpo foi encontrado revirado dentro do caixão e gritos foram ouvidos vindos do túmulo

Redação com informações do G1 Bahia



Uma mulher de 37 anos que teve a morte atestada no dia 28 de janeiro pode ter sido enterrada viva, na cidade de Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O túmulo de Rosângela Almeida dos Santos foi aberto por familiares na última sexta-feira (9) após vizinhos do cemitério relatarem ter ouvido gritos vindos da sepultura. Uma testemunha chegou a dizer que ouviu batidas e gemidos no local, mas pensou que fossem crianças brincando, o que segundo ela, é comum no cemitério.

O corpo da mulher foi encontrado pelos familiares, revirado dentro do túmulo, apresentando ferimentos nas mãos e na testa, como se estivesse tentando sair do caixão. A família ainda informou que os pregos estavam soltos e que o corpo ainda estava quente.

Mulher foi declarada morta no dia 28 de janeiro. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)Mulher foi declarada morta no dia 28 de janeiro. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)

Rosângela estava internada no Hospital do Oeste em Barreiras e teve a morte atestada no dia 28 de janeiro, que segundo o atestado de óbito, foi causada por um quadro de choque séptico. Ela foi enterrada no dia 29.

Familiares violaram o túmulo para confirmar as suspeitas. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)Familiares violaram o túmulo para confirmar as suspeitas. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)

Em nota, a assessoria do Hospital do Oeste informou que está à disposição dos familiares da vítima e autoridades para prestar todas as informações necessárias. A polícia está investigando o caso.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Mulher enterrada Viva bahia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.