Geral

Familiares suspeitam que mulher tenha sido enterrada viva na Bahia

Corpo foi encontrado revirado dentro do caixão e gritos foram ouvidos vindos do túmulo

Redação com informações do G1 Bahia
15/02/2018 por Redação, atualizado em 02/04/2018 às 21h32 por Redação



Uma mulher de 37 anos que teve a morte atestada no dia 28 de janeiro pode ter sido enterrada viva, na cidade de Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O túmulo de Rosângela Almeida dos Santos foi aberto por familiares na última sexta-feira (9) após vizinhos do cemitério relatarem ter ouvido gritos vindos da sepultura. Uma testemunha chegou a dizer que ouviu batidas e gemidos no local, mas pensou que fossem crianças brincando, o que segundo ela, é comum no cemitério.

O corpo da mulher foi encontrado pelos familiares, revirado dentro do túmulo, apresentando ferimentos nas mãos e na testa, como se estivesse tentando sair do caixão. A família ainda informou que os pregos estavam soltos e que o corpo ainda estava quente.

Mulher foi declarada morta no dia 28 de janeiro. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)Mulher foi declarada morta no dia 28 de janeiro. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)

Rosângela estava internada no Hospital do Oeste em Barreiras e teve a morte atestada no dia 28 de janeiro, que segundo o atestado de óbito, foi causada por um quadro de choque séptico. Ela foi enterrada no dia 29.

Familiares violaram o túmulo para confirmar as suspeitas. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)Familiares violaram o túmulo para confirmar as suspeitas. (Imagem: Reprodução/Tv Bahia)

Em nota, a assessoria do Hospital do Oeste informou que está à disposição dos familiares da vítima e autoridades para prestar todas as informações necessárias. A polícia está investigando o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher enterrada Viva bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu