Geral

Jogador do Juazeirense morre após passar mal durante treino da equipe

Segundo informações, o atleta sofreu uma arritmia seguida de parada cardíaca

redação com informações do Globo Esporte Bahia
14/02/2018 por Redação, atualizado em 14/02/2018 às 12h27 por Redação

Imagem: Divulgação/JuazeirenseImagem: Divulgação/Juazeirense

Um treino do Juazeirense, time da primeira divisão do Campeonato Baiano, terminou de forma trágica na tarde desta terça-feira, dia 13, quando o meio-campo Danilinho passou mal e acabou falecendo após ser internado em um hospital da cidade de Petrolina (PE).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador, de 32 anos, já havia treinado e estava parado no gramado. Nesse momento, o atleta se sentiu mal e se agachou, antes de cair repentinamente.

O jogador foi encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada por volta das 17h00, ainda com vida, mas foi declarado morto, minutos depois. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.

Danilinho iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. No currículo, ele teve passagens por clubes como Atlético-GO, Figueirense e Chapecoense. No ano passado, defendeu Itumbiara e Remo.

Danilo Caçador, que é natural da cidade de Bauru, no estado de São Paulo, era casado e deixa um filho de 10 anos. ainda não há informações sobre o local de sepultamento do atleta.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte futebol treino juazeirense

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu