Geral

Homem morre após se jogar na frente de carreta na BR-101 em Eunápolis

A suspeita é de que a vítima tenha cometido suicídio

Redação com informações do VIA41
13/02/2018 por Redação, atualizado em 13/02/2018 às 11h37 por Redação

Vítima morreu a caminho do hospital. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)Vítima morreu a caminho do hospital. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)

Um homem de 44 anos morreu na tarde desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, após uma colisão entre a bicicleta em que ele estava e uma carreta na BR-101, no perímetro urbano da cidade de Eunápolis.

De acordo com as informações, Glécio Barbuda Souza, teria pedalado intencionalmente na contramão, em direção à carreta carregada de barro no intuito de cometer suicídio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O motorista da carreta informou que estava seguindo para o estado do Espírito Santo, quando foi surpreendido pelo ciclista, que ao avistar a carreta, aumentou a velocidade, baixou a cabeça e bateu de frente com o veículo.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo informações de conhecidos de Glécio, o mesmo estava enfrentando problemas pessoais e vinha apresentando um quadro de depressão. Ele era morador do bairro Dinah Borges, casado e deixa dois filhos adolescentes.

Link curto: http://bit.ly/2HibsCu

TÓPICOS:
Suicídio depressão carreta eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu