Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 09/02/2018, por Redação Atualizado: 09/02/2018 às 10h12, por Redação

Crimes

Frentista é assassinado com vários tiros na zona norte de Eunápolis

Vítima estava trabalhando no momento do crime

Redação com informações do VIA41

Vítima foi surpreendida por dois elementos em uma moto. (Reprodução: Facebook)Vítima foi surpreendida por dois elementos em uma moto. (Reprodução: Facebook)

Um frentista foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-101, na zona norte da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Segundo as informações, dois elementos não identificados, chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e abriram fogo contra a vítima, desferindo vários disparos. O frentista, identificado como sendo, Clériston Silva Moreira, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime.

De acordo com familiares que estiveram no posto de combustíveis, a vítima era natural da cidade de Camacan, região sul da Bahia, mas residia no bairro Sapucaieira em Eunápolis.

Ainda não há informações sobre os suspeitos de terem cometido o crime, mas a polícia já está trabalhando para elucidar o caso.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Frentista assassinato eunápolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.