Crimes

Criminoso é morto pela polícia durante troca de tiros em Barrolândia

A ação policial buscava suspeitos de participação na morte do sargento Françual

redação com informações do site Radar64
08/02/2018 por Redação, atualizado em 08/02/2018 às 12h19 por Redação

Várias armas foram apreendidas na ação. (Imagem: Polícia Militar)Várias armas foram apreendidas na ação. (Imagem: Polícia Militar)

Um bandido foi morto na tarde desta quarta-feira, dia 7, durante uma operação da Polícia Militar em Barrolândia, distrito de Belmonte. Ação realizada tinha como objetivo localizar os criminosos suspeitos do assassinato do sargento Françual Manuel Santos, ocorrido na madrugada do último sábado, 3, na cidade de Eunápolis.

De acordo com a polícia, populares informaram através de denúncias anônimas, que cinco criminosos estariam escondidos em uma casa situada na Travessa Alegria. Ao pereceberem a chegada da PM, os suspeitos começaram a disparar, enquanto empreendiam fuga palos fundos do imóvel.

Um dos bandidos, identificado como sendo, Anderson dos Santos Almeida, de 19 anos, o “Caboclo”, foi baleado. Segundo informações ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Itagimirim, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas. Os outros suspeitos.

Dentro do imóvel os policiais encontraram uma pistola 380, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, cartuchos de 38, um canivete, uma porção de maconha, crack, uma espingarda de fabricação caseira, além de R$ 2453,00.

O sargento foi morto no último dia 3. (Imagem: Arquivo/Rastro101) O sargento foi morto no último dia 3. (Imagem: Arquivo/Rastro101)

A polícia está apurando se algum dos suspeitos da ação em Barrolândia tem envolvimento com a morte do sargento Françual. Na ocasião o motorista do veículo dos criminosos, Carlos André de Jesus Chaves, 33 anos também foi morto, e no mesmo dia, Vilson Sacramento de Oliveira (23), morreu em confronto com a polícia no distrito de Pindorama em Porto Seguro.

Pedro Vinicius dos Santos, de 20 anos, vulgo Bochecha e Bruno Conceição de Souza, de 22, ainda seguem foragidos.

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia operação bandido Morto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu