Acidentes

Acidente com viatura da PM deixa quatro policiais feridos na Chapada Diamantina

Estado de saúde das vítimas é considerado estável

Redação com informações do G1 Bahia
08/02/2018 por Redação, atualizado em 08/02/2018 às 11h01 por Redação

Viatura ficou bastante danificada. (Foto: Portal Bahia 10)Viatura ficou bastante danificada. (Foto: Portal Bahia 10)

Uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um caminhão ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, deixou quatro PMs feridos, na BA-142, entre as cidades de Andaraí e Mucugê, na região da Chapada Diamantina.

Segundo as informações, com a violência do impacto a viatura foi parar em um matagal às margens da rodovia e ficou severamente avariada. O caminhão, que estava transportando uma carga de bananas, acabou tombando na lateral da pista.

Os policiais foram socorridos por colegas militares e encaminhados inicialmente para o Hospital Municipal de Andaraí. Eles foram posteriormente transferidos por uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para uma unidade hospitalar de Salvador.

Os PMs integram a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Lençóis e foram identificados como sendo o major Ubiraci Muniz Silva, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras. Há informações de que eles estão conscientes e o estado de saúde deles é considerado estável.

Não há informações sobre o condutor do caminhão envolvido e nem sobre as causas do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente viatura policiais Feridos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu