Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 07/02/2018, por Redação Atualizado: 07/02/2018 às 11h36, por Redação

Crimes

Acusado de ter assassinado mulher em Eunápolis é preso pela Polícia Civil

Vítima foi encontrada morta na região central da cidade

Redação com informações do VIA41

O acusado, Jhonleno Santos de Brito. (Divulgação: Polícia Civil)O acusado, Jhonleno Santos de Brito. (Divulgação: Polícia Civil)

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Eunápolis, nesta terça-feira, dia 6, acusado de ter assassinado a jovem Jeane Amaral Gouveia de 19 anos em janeiro deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 21 de janeiro, já em estado de decomposição, na pista de motocross entre as BRs 101 e 367, na região central da cidade. Segundo os peritos, Jeane apresentava um afundamento no crânio, provocado possivelmente por golpes de madeira ou pedra.

De acordo com as investigações conduzidas pela 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, a vítima foi vista pela última vez em um bar na Praça do bairro Pequi, na madrugada do dia 19. Em seguida a jovem foi convidada pelo acusado, Jhonleno Santos de Brito, para consumir drogas no local onde o corpo seria localizado.

A vítima, Jeane Amaral Gouveia foi encontrada já em avançado estado de decomposição. (Reprodução: Facebook)A vítima, Jeane Amaral Gouveia foi encontrada já em avançado estado de decomposição. (Reprodução: Facebook)

A polícia ainda apurou que, pouco tempo depois de ter saído junto com a vítima, o acusado retornou sozinho, e tentando vender um celular, que pertenceria à Jeane.

O juiz André Marcelo Strogenski analisou o pedido feito pela Delegacia Territorial de Eunápolis e decretou a prisão preventiva de Jhonleno. Segundo a polícia ele é suspeito de ter cometido outros homicídios na cidade.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Assassinato mulher eunápolis prisão Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.