Crimes

Homem é encontrado desacordado com sinais de espancamento em Itagimirim

Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada em estado grave para Hospital em Eunápolis

Redação Rastro101
06/02/2018 por Redação, atualizado em 06/02/2018 às 15h02 por Redação

João Marcos foi encontrado desacordado com marcas de espancamento (Rastro101)João Marcos foi encontrado desacordado com marcas de espancamento (Rastro101)

Um homem com diversos sinais de espancamento foi encontrado desacordado por volta das 11h30 desta terça-feira (6), em um terreno baldio, no bairro Francino Andrade, em Itagimirim. Ainda agonizando, a vítima estava deitada entre arbustos em um local isolado, quando foi avistada por moradores do local, que acionaram a polícia e o SAMU.

De acordo com a polícia, a vítima trata-se de João Marcos Rezende de Souza, de 23 anos. Ele tinha diversas marcas de espancamento pelo corpo, possivelmente provenientes por pedradas, pauladas e também facadas. Ainda segundo a polícia, o crime pode ter acontecido durante a madrugada.

Ele foi atendido pelo SAMU 192 e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional em Eunápolis.

João Marcos já foi preso em junho de 2012 em Itagimirim, suspeito de ter participado da morte de um jovem de 21 anos. Em abril de 2016, ele sofreu uma tentativa de homicídio e levou um tiro no braço, que precisou ser amputado.

AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Espancamento Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu