Crimes

Policial de 48 anos é morto durante troca de tiros com bandidos em Eunápolis

Corpo do sargento está sendo velado na Igreja Missionária em Itagimirim e será sepultado às 15 horas deste domingo (4)

Rastro101
03/02/2018 por Redação, atualizado em 03/02/2018 às 18h48 por Redação

Françual Manuel dos Santos, de 48 anos, morava em Itagimirim (Arquivo/Rastro101)Françual Manuel dos Santos, de 48 anos, morava em Itagimirim (Arquivo/Rastro101)

Um sargento da Polícia Militar foi atingido por um tiro durante uma ação da polícia na madrugada deste sábado (3), no bairro Lua Nova, em Eunápolis. Françual Manuel dos Santos, de 48 anos, mais conhecido como 'Selva', morava em Itagimirim, havia acabado de voltar das férias e estava trabalhando em Eunápolis.

De acordo com informações da polícia, o sargento estava em uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, durante uma ação em combate ao tráfico de drogas próximo à Rua Lua Nova, às margens da BR-101. Os policiais avistaram um veículo saia de ré daquela rua, e ao se aproximarem, os bandidos que estavam no interior do veículo começaram contra a viatura. Um dos tiros acabou acertando o sargento. Na troca de tiros, um dos bandidos também foi baleado e morreu no local. Os outros três bandidos conseguiram fugir.

Muito querido na cidade de Itagimirim, Françual foi aspirante a pastor e foi também candidato a vereador nas últimas eleições em Itagimirim. Ele atuava há mais de 25 anos na corporação e estava prestes a aposentar. Era casado e deixa dois filhos.

O corpo será velado à partir das 13 horas deste sábado (3) na Igreja Missionária Unida em Itagimirim, Rua Nelson Freire, Bairro Norberto Fernandes.

Link curto:

TÓPICOS:
Françual Policial Foi Morto Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu