Acidentes

Homem fratura as duas pernas após ser atropelado em Itamaraju

Motorista fugiu após o acidente

Redação com informações do site Itamaraju Notícias
01/02/2018 por Redação, atualizado em 01/02/2018 às 13h25 por Redação

Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos graves. (Imagem: Reprodução)Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos graves. (Imagem: Reprodução)

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite desta quarta-feira, 31, em um trecho da BR-101, no perímetro urbano da cidade de Itamaraju, localizada no extremo sul do estado.

De acordo com as informações, o homem, identificado como sendo Devanilson Ferreira Santos, de 52 anos, estava tentando atravessar a via, quando foi atropelado por um veículo. Com a violência do impacto, a vítima foi arremessada contra o solo, sofrendo sérios ferimentos.

Devanilson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju. Segundo informações ele teria sofrido fraturas nas duas pernas.

Não há maiores detalhes sobre o veículo envolvido no acidente nem sobre o motorista, uma vez que o mesmo se evadiu do local antes da chegada da Polícia Militar para a realização do registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Atropelamento br-101 itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu