Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 01/02/2018, por Redação Atualizado: 01/02/2018 às 10h30, por Redação

Crimes

Jovem é encontrado morto na zona rural de Eunápolis com sinais de tortura

Vítima estava desaparecida há cerca de 24 horas

redação com informações do site Radar64

Reprodução: FacebookReprodução: Facebook

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, ás margens do Rio Buranhém, na zona rural da cidade de Eunápolis.

De acordo com relatos de familiares, o jovem Rafael Xaves Pinheiro saiu com a moto do primo na tarde do dia anterior (30) dizendo que iria comprar refrigerante em um bar perto de casa no bairro Antares e que voltaria rápido.

Conforme informou a polícia, Rafael foi executado com vários tiros, a maior parte deles desferido contra a cabeça do jovem. Ainda segundo a polícia, as mãos dele estavam amarradas para trás com um fio e havia uma sacola plástica enrolada ao seu pescoço, indicando que o mesmo foi torturado antes de ser assassinado.

A polícia vai investigar se o jovem realmente saiu para comprar refrigerante, já que ele foi morto a cerca de 10 km de casa e a motocicleta usada por ele foi localizada em outro bairro da cidade antes do corpo ser encontrado. A Polícia abriu um inquérito para a elucidação deste caso.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Jovem assassinato tortura eunápolis Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.