Geral

Incêndio em garagem destrói pelo menos 58 ônibus em Salvador

Felizmente ninguém ficou ferido

Redação com informações do G1 Bahia
29/01/2018 por Redação, atualizado em 29/01/2018 às 11h17 por Redação

Foto: Adriana Oliveira/TV BahiaFoto: Adriana Oliveira/TV Bahia

Um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira destruiu pelo menos 58 ônibus do transporte público de Salvador. Os veículos estavam na garagem da empresa CSN, na Avenida Santiago de Compostela, bairro Parque Bela Vista.

Ainda não há detalhes sobre o que teria causado as chamas, mas as informações de momento indicam que o fogo começou em um veículo e se alastrou para outros ônibus da garagem.
Ainda foram registradas explosões, mas felizmente ninguém ficou ferido.

Além dos 58 veículos que foram totalmente destruídos, outros 15 foram danificados, tendo vidros quebrados ou queima parcial. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 20 milhões.

O Corpo de Bombeiros enviou sete viaturas para a ocorrência, e segundo informou a corporação, o incêndio foi controlado cerca de 3 horas depois de ter se iniciado.
Uma funcionária da empresa foi atendida pelos bombeiros devido a inalação de fumaça, mas não precisou ser encaminhada ao hospital.

A empresa CSN informou que todas as medidas estão sendo tomadas para reestabelecer a operação de transporte na capital baiana. No entanto não foi detalhado como serão repostos os veículos destruídos no incidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio ônibus destruição salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu