Cidadania

Associação Empresarial solicita ao Governo do Estado uma unidade do Corpo de Bombeiros em Eunápolis

A PRODEN nasceu para colaborar com o desenvolvimento da região, gerando emprego e renda de maneira sustentável

Carolina Souza
Agência Vilaça de Comunicação

25/01/2018 por Redação, atualizado em 25/01/2018 às 23h10 por Redação

Incêndio destruiu duas lojas (Foto: Internauta)Incêndio destruiu duas lojas (Foto: Internauta)

Na noite de ontem, dia 24/01, um grave incêndio atingiu dois pontos comerciais na Avenida Santos Dumont, no centro de Eunápolis (BA). Felizmente, ninguém se feriu e o fogo foi contido por moradores das proximidades das lojas incendiadas.

Potencialmente, o acidente de ontem poderia ter causado danos mais graves. Em razão disso, a PRODEN - ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL PRÓ-DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL DA BAHIA, cumprindo o objetivo de representar a classe empresarial eunapolitana e buscar melhorias de infraestrutura para os seus associados, formalizou, junto ao Governo do Estado da Bahia e ao Comando-Geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, a solicitação da implantação de unidade física desta corporação no município de Eunápolis.

Considerando o desenvolvimento do município de Eunápolis e sua relevância econômica na região, e utilizando argumentos dispostos nas Leis, o ofício com a solicitação da atuação do Corpo de Bombeiros na cidade foi direcionado na manhã de hoje, 25/01, aos representantes dos órgãos competentes.

Ofício enviado ao Governo do Estado (Divulgação)Ofício enviado ao Governo do Estado (Divulgação)

Quem é a PRODEN?
A PRODEN nasceu para colaborar com o desenvolvimento da região, gerando emprego e renda de maneira sustentável e, melhorando a qualidade de vida das pessoas, priorizando o crescimento econômico, sem abrir mão dos cuidados com as pessoas e o meio ambiente.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio Corpo De Bombeiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu