Crimes

Menino de 7 anos é baleado na cabeça em Salvador

Atiradores tinham com o alvo um homem que conseguiu fugir

redação com informações do Correio24horas
25/01/2018 por Redação, atualizado em 25/01/2018 às 11h41 por Redação

Criança foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio em Salvador. (Imagem: Reprodução)Criança foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio em Salvador. (Imagem: Reprodução)

Uma criança de apenas 7 anos de idade foi baleada com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, os pais relataram que o menino estava brincando na rua quando cinco homens em um carro passaram perseguindo outro indivíduo que estava a pé. Os criminosos então desferiram vários disparos de arma de fogo e acabaram atingindo a criança, enquanto que o homem que era o alvo dos tiros conseguiu escapar.

O menino foi socorrido primeiramente ao Hospital Eládio Lasserre e em seguida transferido para o Hospital do Subúrbio, que possui mais recursos. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

Unidades da 47ª (Companhia Independente da Polícia Militar/CIPM) estão realizando buscas pela região para localizar os autores do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Criança baleada salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu