Geral

Duas lojas são destruídas por incêndio no centro de Eunápolis

Populares se mobilizaram para conter o fogo

Redação com informações do VIA41
25/01/2018 por Redação, atualizado em 25/01/2018 às 10h31 por Redação

Moradores e comerciantes se mobilizarão para controlar o fogo. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)Moradores e comerciantes se mobilizarão para controlar o fogo. (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)

Um incêndio na noite desta quarta-feira, 24 de janeiro, destruiu duas lojas na Avenida Santos Dumont, no Centro da cidade de Eunápolis, no sul do estado. As causas do incidente ainda são desconhecidas.

De acordo com as informações, o incêndio começou em uma loja de assistência técnica em celulares e rapidamente se alastrou até atingir uma oficina de bicicletas ao lado. Por pouco o fogo não se espalhou ainda mais para atingir outras lojas e um posto de combustíveis que fica próximo ao local.

O incêndio assustou os moradores e comerciantes da localidade, que se mobilizaram para conter o avanço das chamas. A disposição dos populares deu resultado e eles conseguiram impedir que o fogo avançasse para outros imóveis, apesar da grande destruição causada nos dois estabelecimentos atingidos inicialmente.

Como a cidade não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros, uma equipe precisou se deslocar da cidade vizinha de Porto Seguro, só chegando mais de uma hora depois do início do incêndio para controlar as chamas. Apesar da destruição nos imóveis atingidos, felizmente não houve registro de feridos.

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio destruição eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu