Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 23/01/2018, por Redação Atualizado: 23/01/2018 às 13h28, por Redação

Acidentes

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero da Rede Globo no Recife

Outro ocupante foi socorrido em estado grave

Redação com informações do G1

Foto: Marlon Costa/Pernambuco PressFoto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na que de um helicóptero que prestava serviço à Rede Globo, na manhã desta terça-feira, dia 23. O acidente ocorreu na Praia do Pina, zona sul da cidade de Recife, capital do estado de Pernambuco.

De acordo com as informações da Infraero, o Globocop, decolou do hangar ao lado do Aeroporto Internacional do Recife às 5h50. Dez minutos depois a aeronave sobrevoava a orla da cidade, quando exibiu imagens da Praia de Boa Viagem na abertura do Bom Dia Pernambuco, que mostravam o tempo fechado e com chuva.

Às 6h05 fez uma curva quando sobrevoava a Praia do Pina pois seguiria para a zona norte da cidade. As imagens captadas pelo helicóptero tremeram e logo em seguida a aeronave caiu no mar, perto de algumas pedras.

No helicóptero estavam três ocupantes, sendo que o piloto Daniel Galvão, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A 1ª sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza, de 34 anos, chegou a ser socorrida mas também não resistiu.

O outro ocupante, o operador de sistemas Miguel Brendo, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave de saúde.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi encaminhada ao local do acidente. Imagens dos prédios no entorno devem ser utilizadas para entender as circunstâncias da queda da aeronave.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Helicóptero queda mortes recife Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.