Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 23/01/2018, por Redação Atualizado: 23/01/2018 às 12h43, por Redação

Crimes

Mulher espancada pelo marido morre no hospital após 5 dias de luta pela vida

Agressor segue preso agora podendo responder pelo crime de feminicídio

Redação com informações do site Itamaraju Notícias

Aparecida ficou 5 dias internada. (Foto: SulBahia News)Aparecida ficou 5 dias internada. (Foto: SulBahia News)

Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 22, no Hospital Municipal de Itamaraju, a mulher que havia sido internada na unidade após ser espancada pelo marido no último dia 17.

A vítima, Aparecida Teles de Almeida, contou ao dar entrada na unidade, que havia sido agredida pelo marido. Ela apresentava um quadro de traumatismo craniano e precisou ficar internada. Com o passar do tempo, seu quadro de saúde se agravou e ela acabou vindo a óbito.

O marido da vítima, Valdeir da Silva, foi preso no hospital, onde acompanhava a esposa, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, permanecendo detido a disposição da justiça.

Com a morte de Aparecida o caso ganha um novo elemento, que será anexado ao inquérito policial. Se confirmado as agressões, o acusado poderá responder por feminicídio, crime hediondo do art. 2º da Lei 13.104/15 alterou o artigo 1º da Lei 8.072/90 (lei dos crimes hediondos) para incluir nesse rol o homicídio qualificado do inciso VI,do § 2º, do art. 121 do CP.

A polícia está ouvindo depoimentos de testemunhas e familiares para dar prosseguimento à investigação. O corpo de Aparecida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju para os procedimentos de necropsia.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Agressão brutalidade morte itamaraju Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.