Crimes

Mulher encontrada morta em Eunápolis é identificada no IML

A vítima tinha 19 anos e estava desaparecida há cerca de 8 dias

Redação com informações do VIA41
23/01/2018 por Redação, atualizado em 23/01/2018 às 11h43 por Redação

Jeane foi reconhecida por familiares no IML de Eunápolis. (Reprodução: Facebook)Jeane foi reconhecida por familiares no IML de Eunápolis. (Reprodução: Facebook)

Foi identificado na tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro, o corpo do sexo feminino encontrado no último domingo (21), na Pista de Motocross, que fica localizada na região central da cidade de Eunápolis.

Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal da cidade e reconheceram o corpo como sendo de Jeane Amaral Gouveia de 19 anos, que residia no bairro Paquetá em Itabela. Ela foi identificada através de uma tatuagem no braço com o nome do avô.

A mãe da vítima informou que sua filha saiu de casa acompanhada de uma amiga há cerca de oito dias, não retornando e nem dando mais notícias para a família.

A vítima foi encontrada parcialmente nua e em estado avançado de decomposição, apresentado ferimentos na região da cabeça. A polícia segue trabalhando nas investigações do caso e não descarta a hipótese de que Jeane tenha sofrido violência sexual antes de ser assassinada.

Link curto:

TÓPICOS:
Corpo Identificado jovem eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu