Crimes

Três irmãos são executados a tiros dentro de bar na Bahia

Uma das vítimas foi decapitada e sua cabeça ainda não foi encontrada

Redação com informações do G1 Bahia
22/01/2018 por Redação, atualizado em 22/01/2018 às 11h31 por Redação

Vítimas foram identificadas como os irmãos Bruno, Cláudio e Reures. (Imagem: Facebook)Vítimas foram identificadas como os irmãos Bruno, Cláudio e Reures. (Imagem: Facebook)

Três irmãos foram mortos em um bar na tarde deste domingo dia 21 de janeiro, na cidade de ribeira do Pombal, nordeste do estado. Uma quarta pessoa também foi baleada na ação criminosa.

Segundo as informações da polícia, três homens armados chegaram em um carro e mandaram as pessoas que estavam no bar se afastarem. Logo em seguida, os criminosos, que ainda não foram identificados, começaram a atirar contra os irmãos.

As vítimas foram identificadas como sendo Reures dos Santos Matos, de 29 anos, Cláudio José dos Santos Matos, de 27 anos, e Bruno José dos Santos Matos, de 27 anos. De acordo com a Polícia Civil, um deles foi decapitado e a cabeça ainda não foi localizada.

O quarto baleado, identificado como Alaelson Santos, de 27 anos, foi atingido na virilha quando saía do banheiro e o estado de saúde dele não foi divulgado. A polícia informou que o mesmo não erra o alvo dos atiradores, mas não especificou se ele possui algum grau de parentesco com os irmãos mortos na ação.

Link curto:

TÓPICOS:
Chacina irmãos ribeira Do Pombal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu