Crimes

Bandido morre em troca de tiros com a polícia em Porto Seguro

Drogas e armas foram apreendidas na ação

Redação com informações do VIA41
19/01/2018 por Redação, atualizado em 19/01/2018 às 13h10 por Redação

Foto: Divulgação / Polícia MilitarFoto: Divulgação / Polícia Militar

Um bandido morreu na tarde desta quinta-feira, 18, durante uma ação de agentes da Cipe-Mata Atlântica, realizada no distrito de Vale Verde, na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia.

A polícia foi informada que indivíduos estariam traficando drogas e realizando disparos de arma de fogo naquela localidade. Chegando ao local indicado, os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita, que começaram a atirar quando avistaram a guarnição.

Houve uma troca de tiros e o elemento identificado apenas como “Paulista” acabou sendo baleado, enquanto que o outro bandido conseguiu fugir. O indivíduo atingido foi encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos.

Próximo ao baleado a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos e uma mochila com grande quantidade de drogas. Quando os policiais foram prestar socorros a Paulista, na cintura do mesmo foi encontrado uma pistola ponto40, com seis cartuchos intactos.

Os policiais apreenderam, na casa onde estavam os criminosos, 56 pinos de cocaína, 132 buchas e um tablete de maconha, um rádio de comunicação, um destrinchador de maconha e várias embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas.

Link curto: http://bit.ly/2JxsHAc

TÓPICOS:
Troca De Tiros bandido Morto porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu