Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 18/01/2018, por Redação Atualizado: 18/01/2018 às 12h49, por Redação

Crimes

Homem é preso em Itamaraju após espancar a esposa

Vítima foi internada com traumatismo craniano

Redação com informações do site Itamaraju Notícias

Valdeir está custodiado e segue a disposição da justiça.(Foto: Itamaraju Notícias)Valdeir está custodiado e segue a disposição da justiça.(Foto: Itamaraju Notícias)

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 17, após espancar sua própria esposa. A vítima, identificada como Aparecida Teles de Almeida foi internada no Hospital Municipal de Itamaraju por causa das agressões.

Segundo as informações, ao dar entrada no hospital, a vítima contou ao médico que foi agredida pelo marido. A Polícia Civil então realizou a prisão do acusado, Valdeir da Silva, enquanto este acompanhava a esposa na unidade de saúde.

Aparecida ficou ferida após as agressões, apresentando um quadro de traumatismo craniano. Segundo informações, o estado de saúde dela se agravou.

O agressor foi conduzido para a delegacia, onde permanece a disposição da justiça. Ele deverá prestar depoimento sobre o caso.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Violência Contra A Mulher espancamento itamaraju Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.