Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 17/01/2018, por Redação Atualizado: 17/01/2018 às 13h22, por Redação

Crimes

Mulher tem casa invadida por criminosos e é brutalmente assassinada

Vítima levou pedradas e ainda foi estrangulada

Redação com informações do site Acorda Cidade

Foto: Acorda CidadeFoto: Acorda Cidade

Uma mulher foi encontrada morta na cozinha de casa, na manhã da última terça-feira, dia 16, na Rua Arivaldo de Carvalho, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

De acordo com as informações, a vítima, Roselita Araújo Santos, de 57 anos, foi estrangulada depois de ter recebido pedradas na cabeça. A pedra utilizada no crime foi encontrada no imóvel, que estava todo revirado.

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, com base nas circunstâncias em que o crime foi cometido, a hipótese mais provável é latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda segundo o delegado, a vítima comercializava diversos produtos na casa além de guardar dinheiro dentro do imóvel. Ele completou dizendo que provavelmente o autor do crime conhecia estas informações.

A rua onde Roselita morava tem câmeras de segurança, e a polícia deverá fazer a análise das imagens na busca por suspeitos.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Latrocínio mulher crime Brutal Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.