Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 17/01/2018, por Redação Atualizado: 17/01/2018 às 11h51, por Redação

Geral

Tubarão é encontrado morto em praia de Ilhéus, no sul da Bahia

Ibama ainda não confirmou as causas da morte do animal

Redação com informações do G1 Bahia

Banhistas fizeram o registro fotográfico do caso. (Arquivo pessoal)Banhistas fizeram o registro fotográfico do caso. (Arquivo pessoal)

Um tubarão foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 16 de janeiro, na praia de São Miguel, em Ilhéus, cidade da região sul do estado. O caso foi registrado por banhistas que fotografaram o animal.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) suspeita que o animal tenha morrido no mar e depois ter sido carregado para praia e ficado encalhado na areia. O instituto, no entanto ainda não conseguiu precisar as causas da morte.

A remoção do animal deverá ser feita pela Prefeitura de Ilhéus, que ainda não se posicionou sobre o assunto. O Ibama não revelou maiores detalhes sobre o tubarão, como o tamanho e a espécie a qual pertence.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Tubarão morte sul Da Bahia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.