Crimes

Bandidos se assustam com alarme e desistem de roubar banco na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Cansanção, norte do estado

Redação com informações do G1 Bahia
11/01/2018 por Redação, atualizado em 11/01/2018 às 12h20 por Redação

Material seria usado para explodir o cofre da agência bancária. (Foto: Arquivo Pessoal)Material seria usado para explodir o cofre da agência bancária. (Foto: Arquivo Pessoal)

Dois criminosos foram presos após uma tentativa de roubo a banco na madrugada desta quinta-feira, 11 de janeiro, na cidade de Cansanção, que fica no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram após se assustarem com o alarme e a cortina de fumaça, que foram disparados durante o assalto. Dois dos suspeitos que participaram da ação, foram presos na cidade de Queimadas, distante 40 quilômetros de Cansanção.

Ainda segundo a PM, os bandidos foram localizados quando tentavam se desfazer do material usado para detonar o cofre da agência. A polícia encontrou maçarico, dinamite, furadeira, pé de cabra, entre outros objetos durante as buscas.

Ainda não há informações sobre o número total de criminosos que participaram da ação, mas a polícia está realizando buscas para localizar os outros envolvidos. O banco está funcionando normalmente após o assalto frustrado.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Frustrado alarme fuga bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu