Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 11/01/2018, por Redação Atualizado: 11/01/2018 às 12h20, por Redação

Crimes

Bandidos se assustam com alarme e desistem de roubar banco na Bahia

Caso ocorreu na cidade de Cansanção, norte do estado

Redação com informações do G1 Bahia

Material seria usado para explodir o cofre da agência bancária. (Foto: Arquivo Pessoal)Material seria usado para explodir o cofre da agência bancária. (Foto: Arquivo Pessoal)

Dois criminosos foram presos após uma tentativa de roubo a banco na madrugada desta quinta-feira, 11 de janeiro, na cidade de Cansanção, que fica no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram após se assustarem com o alarme e a cortina de fumaça, que foram disparados durante o assalto. Dois dos suspeitos que participaram da ação, foram presos na cidade de Queimadas, distante 40 quilômetros de Cansanção.

Ainda segundo a PM, os bandidos foram localizados quando tentavam se desfazer do material usado para detonar o cofre da agência. A polícia encontrou maçarico, dinamite, furadeira, pé de cabra, entre outros objetos durante as buscas.

Ainda não há informações sobre o número total de criminosos que participaram da ação, mas a polícia está realizando buscas para localizar os outros envolvidos. O banco está funcionando normalmente após o assalto frustrado.

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Assalto Frustrado alarme fuga bahia Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.