Menu

MENU

Início Notícias Agenda Contato
PUBLICIDADE

Publicado: 05/01/2018, por Redação Atualizado: 06/01/2018 às 00h03, por Redação

Crimes

Homem é preso com 84 pedras de crack em Eunápolis

Suspeito tentou fugir ao ver a viatura

Rastro101, com informações da PM

84 pedras de crack foram encontradas com o suspeito. (Rastro101)84 pedras de crack foram encontradas com o suspeito. (Rastro101)

Cerca de 84 pedras de uma substância entorpecente conhecida como 'crack' foram apreendidas pela RONDESP SUL, no início da noite desta sexta-feira (5), no bairro Moisés Reis, município de Eunápolis.

De acordo com a polícia, ao realizarem rondas nas imediações da Rua Santa Terezinha, um indivíduo em atitude suspeita tentou fugir do local, mas foi logo alcançado pela viatura. O suspeito ainda tentou resistir a abordagem dos policiais. Ele foi identificado como sendo Moisés Santos Sacramento, idade não informada.

Com ele foram encontradas 84 pedras de 'crack', R$ 12,00 em espécie e um celular da marca Samsung. O homem, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Eunápolis, onde o delegado plantonista tomaria as medidas cabíveis.

Nosso número do WhatsApp: (73) 9 9910-1023
Através de nosso canal no WhatsApp, você poderá enviar perguntas, sugestões, relatos, além de áudio, fotos ou vídeos que poderão virar notícia no site após apuração de nossa equipe. Fique ligado com a redação do RASTRO101!

Comunicar erro na matéria

COMUNICAR ERRO

Este espaço destina-se apenas à comunicação de erros encontrados em nossos textos. Preencha os campos abaixo informando os detalhes do erro.



PUBLICIDADE

TÓPICOS: Rondesp Sul Prisão Tráfico Drogas Crack Veja mais
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estamos nas redes sociais:

PUBLICIDADE

Últimas no Rastro

PUBLICIDADE
  Receba nossas notícias
PUBLICIDADE
Cadastre-se no Rastro101 e receba nossas notícias



  • Quem somos
  • Editorial
  • Privacidade

  • RASTRO101
    © COPYRIGHT 2011-2018 | DR WATSON INFORMÁTICA E PUBLICIDADE LTDA.