Acidentes

Quatro pessoas morrem e várias ficam feridas em grave acidente na Bahia.

Um menino de apenas 1 anos de idade saiu ileso do desastre

Redação com informações do G1 Bahia
03/01/2018 por Redação, atualizado em 03/01/2018 às 12h09 por Redação

Foto: Ed Santos/Acorda CidadeFoto: Ed Santos/Acorda Cidade

Quatro pessoas morreram em uma colisão entre dois carros na tarde desta terça-feira, dia 2 de janeiro, na BR-116, em Santa Bárbara, município localizado na região centro norte da Bahia.

Uma testemunha informou que o carro com placa de São Paulo, trafegava pelo acostamento e a motorista teria tentado voltar para a pista quando acabou perdendo o controle da direção. O carro então rodou, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um veículo licenciado no Ceará que vinha no sentido oposto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no veículo de São Paulo estavam seis ocupantes, sendo que um homem e uma mulher morreram. Uma criança de um ano, que também estava no carro, saiu ilesa do acidente. No outro veículo estavam quatro pessoas, com duas mulheres perdendo a vida.

Foto: Ed Santos/Acorda CidadeFoto: Ed Santos/Acorda Cidade

As quatro vítimas fatais foram identificadas, sendo Edite Oliveira de Menezes, de 82 anos, e Eliete Menezes de Lacerda, de 73 anos, irmãs, que estavam no veículo com placa do Ceará. Marlene Almeida da Silva, de 42 anos, e Tiago Silva de Souza, de 28 anos, estavam no outro carro envolvido no desastre.

Os feridos foram levados para hospitais da região e passam bem após procedimentos cirúrgicos. A PRF está apurando as causas do acidente.

Link curto:

TÓPICOS:
Colisão Frontal morte feridos br-116

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu